Reunião que definiria o futuro de Jorge Henrique no Corinthians é adiada

Empresário do atleta deverá ir até o CT Joaquim Grava entre esta quarta e quinta-feira - Jorge Henrique deve deixar o Corinthians

Jorge Henrique - Corinthians (Foto: Tom Dib/LANCE!Press)A situação de Jorge Henrique no Corinthians segue indefinida. A reunião entre seu empresário e a diretoria do clube, que estava marcada para a tarde desta terça-feira, acabou sendo adiada. A tendência é que o encontro aconteça entre esta quarta e quinta-feira.

Em entrevista no CT Joaquim Grava, na tarde desta terça-feira, Roberto de Andrade, diretor de futebol do Timão, afirmou que o meia-atacante segue treinando separado até ter seu futuro definido. A tendência é que ele deixe mesmo o Parque São Jorge.

- Na realidade, não aconteceu a reunião. Ele tem de vir trabalhar, é um funcionário e tem de vir cumprir seus horários. A reunião será com o Jorge e seu procurador. Como o empresário está no Rio de Janeiro, deverá vir entre amanhã ou depois. Vou ficar aguardando para ver o que vamos definir - disse o dirigente.

Por conta de uma mentira após noitada às vésperas das semifinais do Paulistão, contra o São Paulo, conforme havia revelado o LANCE!Net, Jorge perdeu totalmente a confiança da comissão técnica. Nas últimas entrevistas concedidas pela diretoria, a situação parece mesmo que vai se caminhar para uma rescisão de contrato.

O próprio Roberto de Andrade disse que, atualmente, a relação entre o atleta e o clube ficou "sem clima". Outra forma de se livrar de Jorge Henrique seria uma negociação com outro clube, onde ele viraria moeda de troca por outro jogador.

Fonte: LANCENET!



Particularmente eu aposto na permanência do Camisa 23 do Timão que pode ter uma reviravolta devido ao apelo da Fiel. Caso ele fique, ele não pode cometer mais um vacilo senão já era de vez e não tem mais volta.