O Corinthians contratou nesta terça-feira o goleiro Walter, que estava no União Barbarense. Agora o clube conta com cinco goleiros. São eles: Júlio César, Danilo Fernandes, Matheus, Cássio e agora o recém-contratado. Segundo a assessoria do clube, ainda faltam algumas pendências na negociação, por isso a apresentação oficial do arqueiro ficou para esta quarta-feira.
O contrato que será assinado tem validade de dois anos. O clube vai adquirir parte dos direitos econômicos do jogador, que pertencem ao seu ex-clube. Walter que chamou a atenção de Tite ao pegar um pênalti cobrado pelo zagueiro Chicão e além disso, se destacou também ao pegar um outro pênalti do atacante Osvaldo, do São Paulo.
A Portuguesa também tinha interesse na contratação do mesmo.
Fonte: FutNet
Minha opinião: O CORINTHIANS não precisa de Goleiro como é o caso do Walter e eu faço essa pergunta, Contratar pra que? Ter mais um goleiro pra que? O Júlio Cesar mostrou em 2011 que era um bom Goleiro apesar de suas falhas, contratou Renan e não deu certo, depois contratou o Cássio, podemos até dizer por sorte mas desta sorte e da persistência do Tite com a diretoria, Cássio veio e se tornou o principal defensor que virou o Melhor Jogador da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Se não acredita no Júlio Cesar, prepare Danilo Fernandes, e faça um investimento na Categoria de Base pois sempre é bom criar goleiros da base. Achei muito errada a contratação do Walter apesar de ser um bom goleito
Postar um comentário