Duílio Monteiro Alves admite que o negócio está bem encaminhado e que restam apenas acertos relativos à porcentagem dos direitos econômicos. Atacante acertará por quatro anos
Os diretores de futebol do Corinthians aguardam uma ligação que vem do Rio de Janeiro, do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, para definir a contratação de Alexandre Pato. O executivo confirmará em alguns instantes se a reunião será feita ainda nesta quinta-feira ou apenas na sexta, pela manhã.
- Não, ainda não está (fechado), tem uma reunião hoje à tarde ou amanhã pela manhã com o Galliani, estou esperando a confirmação. As coisas andaram bem desde a última reunião, é uma situação bem próxima, mas ainda não está concretizada - disse o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves, em entrevista coletiva no CT.
Clube e jogador já acertaram todos os detalhes do contrato, inclusive os financeiros - o jogador entrará no teto salarial do clube, de até R$ 350 mil/R$ 400 mil mensais. Faltam acertos entre os clubes, das condições de pagamento e porcentagem dos direitos econômicos.
- Está indo bem, Corinthians e Milan estão chegando ao acordo, falta a discussão de quantos por cento, qual parte ficaria para o jogador, que está abrindo mão de uma parte a receber do Milan, e outros valores. Essa parte que tem de definir - esclareceu.
Na Itália, Silvio Berlusconi já fala em tom de despedida. Além de dono do Milan, ele também é sogro do jogador, que namora sua filha Bárbara. Pato, aliás, segue na Itália, onde passou o Reveillón. Sua vinda ao Brasil será apenas após o anúncio do acerto, para exames e assinatura do contrato.
- A idade (23 anos), a qualidade indiscutível, o jogador que é....A parte fisica acontece, no último um ano e meio sofreu com lesões, nós acompanhamos, agora mais profundmaente. Teremos os exames médicos que vão ser feitos antes da assinatura, mas ele está bem hoje, não tem lesão nenhuma. Lesão acontece, vamos tratar - minimizou Duílio.
fonte: LANCE
fonte: LANCE
Postar um comentário